Muito além de um curso: o mais completo, surpreendente e efetivo Intensivo em Oratória do mercado online que oportuniza as pessoas transformação, aperfeiçoamento e atualização na vida profissional, pessoal e social através do poder da palavra junto à forma correta de se comunicar!
Este curso de nív...
💬 O que dizem sobre o curso
8 VANTAGENS DESTE CURSO:
1. Performar em público com fluência e desinibição em qualquer ambiente por meio da instrumentalização técnica, psicológica e fisiológica adquirida via transferência de know-how.
2. Conseguir compreender, identificar, lidar, administrar e gerenciar suas próprias emoções junto ao controle da mente no que pauta o processo comunicativo interno e externo.
3. Superar questões como o medo, fobias, repressões e complexos psicológicos, angústia, ansiedade, insegurança, taquicardia, boca seca, sudorese, rosto queimando, desconfortos, branco na ‘hora H’, o que fazer com as mãos, entre muitos outros do gênero.
4. Se posicionar de forma correta, convincente e natural dentro das circunstâncias e ocasiões que estiver, sabendo utilizar as palavras pertinentes bem como o modo de manusear as mesmas – pronúncia, impostação da voz em alternância, comunicação corporal, transmissão de energia em dosagem ideal sem rigidez mantendo o controle e atenção direcional ao objeto - mérito - estabelecido.
5. Reduzir a defasagem latente entre os conhecimentos intelectuais e as habilidades de expressar, transmitir os mesmos por Oratória; ou seja, muitas pessoas nas faculdades e mesmo na execução de suas profissões, detém o conhecimento, a expertise, competência, mas, pecam muito na hora de falar, demonstrar, expor via oral – para grandes ou pequenos grupos de pessoas. Isso ocorre, inclusive, com muitos professores dos mais variados níveis e segmentos.
6. Descobrir quantas questões, reações, problemas, embaraços, doenças da mente e físicas derivam do fator psicológico, gerados através do princípio comunicativo em estágio constante; para assim, parametrizar em alinhamento correto tais inferências.
7. Gerir situações não previstas, como, falar em público de surpresa – no improviso, responder perguntas e questionamentos complexos.
8. Canalizar procedentemente o fator argumentativo de maneira concisa e empática; promover e refinar características de liderança.